Aug 5, 2012

Plantão JRBR: Últimas notícias.

Eu pensei em fazer um post com várias notícias "curtas", das quais não tem muita razão de estarem isoladas no blog. Então vamos lá! Coloquem a música do Plantão da Globo de fundo e vamos começar.

Entrevista para Access Hollywood: "Estou feliz com o final das gravações" 

Poisé! Para a felicidade (ou infelicidade) do Jeremy, ele está filmando um filme atrás do outro! Ao que parece, as gravações do filme em que ele estava filmando (Que se eu não estiver enganada, é Hansel e Gretel) acabaram. Esses dias, em uma entrevista para a Access Hollywood, alegou estar extremamente aliviado com o final das gravações.

"Não fui à academia em três meses e meio e estou muito feliz com isso. Você acorda às 4 da manhã e trabalha por oito horas. Você tem de lutar e se exercitar porque faz parte de seu trabalho. Mas, não faço nada disto quando não estou trabalhando” 

Tadinho, está trabalhando igual a um condenado!

Confirmado: Jeremy será Julian Assange (fundador do Wikileaks), e Spielberg será diretor.
 
Eu juro pra vocês que vibrei em furta cor com essa notícia! A Dreamworks já estava planejando mesmo chamar Jeremy Renner para interpretar o fundador do Wikileaks, Julian Assange, que por volta de 2006 se envolveu em diversos escândalos por liberar documentos confidenciais do governo americano. Agora, mais do que confirmada sua presença no filme, ele será conduzido por nada mais, nada menos que Steven Spielberg! Dispensa apresentações.  

Primeiros pôsteres em Português de O Legado Bourne

Quem segue o twitter do blog viu que eu coloquei esses dias dois pôsteres d'O Legado, um do Shopping Santa Cruz, e um outro Banner no Shopping Market Place, ambos em São Paulo. Agora, tem um novo que eu não tinha visto! Como o blogger está me trollando vou deixar a imagem aqui pra vocês verem. Acho lindo, digno demais! #Fangirl

Apresentadora Kelly Ripa quase BEIJA Jeremy Renner em programa AO VIVO

Esse é aquele momento em que seus olhos brilham de raiva (ou de inveja) dessa mulher. A apresentadora do programa "Live! with Kelly" chamou Jeremy para uma entrevista sobre o novo filme "O Legado Bourne". Como muita gente sabe, ele adora cantar (inclusive alegou no programa que prefere cantar Queen) e fizeram um 'Campeonato de Karaokê'. O apresentador que está do lado dela no programa, Chris Harrison, disse que estava num clima muito "controverso", e ela pegou a linha de raciocínio dele e falou: "Eu sinto que nós poderíamos nos beijar agora". (CARA DE PAU!) 

É isso! Esse foi o Giro de notícias! Eu sou Nanda Barton, tenham uma boa noite! (Ou dia, depende da hora que está vendo isso).
Antes de ir, AQUI pra essa Kelly:

2 comments:

  1. Ahh, essa semana eu fui no cinema e vi o cartaz do Legado Bourne. Ficou muito show...

    ReplyDelete
  2. to louca pra assistir, o legado eu amo esse cara

    ReplyDelete